Segunda, 23 de Maio de 2022
°

-

Esportes FUTEBOL

Aquidauanense goleia Comercial e deixa lanterna do hexagonal

Derrota frustrou os planos do time Colorado em dividir a liderança com o rival - CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS

07/05/2021 às 07h39 Atualizada em 07/05/2021 às 07h46
Por: Redação Fonte: REDAÇÃO
Compartilhe:
Aquidauanense goleia Comercial e deixa lanterna do hexagonal

Dando sequência a 5ª rodada do campeonato sul-mato-grossense, Comercial e Aquidauanense se enfrentaram nesta quinta-feira (6) no estádio Morenão. Em jogo de um time só, o Azulão aplicou uma goleada sobre o Colorado e somou os 3 primeiros pontos no hexagonal final.  O time de Aquidauana abriu o placar com Jaime, aos 32 minutos do primeiro tempo.

Após cobrança de escanteio de Keverson o zagueiro subiu no terceiro andar para escorar ao gol. Sete minutos depois, a equipe pantaneira ampliou o marcador. Em ótimo contra-ataque de  Jô, que encontrou Keverson, livre na pequena área, para marcar.  

O indigesto visitante ampliou o marcador logo no minuto inicial da segunda etapa. Bruno Chaves recebeu passe de Gabriel no meio da área e em dois lances empurrou para o gol. O time de Campo Grande ainda teve a chance de fazer o gol de honra aos 5 minutos, mas Itamar desperdiçou cobrança de pênalti.

Com a vitória, o Aquidauanense conquistou seus primeiros pontos na fase decisiva do Estadual, deixando a lanterna provisoriamente. O Comercial, por sua vez, perdeu a chance de dividir a liderança com o rival Operário. Permanecendo com 7 pontos, o time campo-grandense está em quarto lugar.  

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
- Atualizado às 20h00 - Fonte: ClimaTempo
°

Mín. ° Máx. °

Ter °C °C
Qua °C °C
Qui °C °C
Sex °C °C
Sáb °C °C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias