Terça, 25 de Janeiro de 2022
°

-

Geral Mato Grosso do Sul

Autorizados concursos públicos para Iagro e Sedhast com 180 vagas

Para o preenchimento de 180 vagas, o governador Reinaldo Azambuja autorizou concursos públicos da Sedhast (Secretaria de Estado de Direitos Humanos...

01/12/2021 às 05h10
Por: Redação Fonte: Secom Mato Grosso do Sul
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Para o preenchimento de 180 vagas, o governador Reinaldo Azambuja autorizou concursos públicos da Sedhast (Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho) e da Iagro (Agência Estadual de Defesa Sanitária Animal e Vegetal de Mato Grosso do Sul).

São 126 cargos vacantes da Sedhast sendo 110 de Gestor de Ações Sociais, dois de Gestor de Relações do Consumo, seis de Assistente de Relações de Consumo, três de Fiscal de Relações de Consumo e cinco de Agente Fiscal de Relações de Consumo.

Já o concurso da Iagro é para reposição de 54 cargos, sendo: 44 para profissionais habilitados em Medicina Veterinária e 10 para habilitados em Engenharia Agronômica.

Os editais de abertura dos concursos públicos com os detalhes como salário, data das provas e banca examinadora serão publicados no Diário Oficial.

Paulo Fernandes, Subcom

Foto: Chico Ribeiro

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias